domingo, 8 de fevereiro de 2009


Mato na Manoel Torres
Moradores da Rua
Manoel Torres entraram
em contato com este jornal
para chamar a atenção
da concessionária de
energia elétrica – AMPLA
–, para que faça a poda
de vários tipos de vegetação
que estão se desenvolvendo
sobre um paredão
na referida Rua, colocando
em risco a rede de alta
tensão e prejudicando a
iluminação pública neste
local.

Um comentário:

Unknown disse...

oi, meu nome e jeferson ferro sou morador do bingem a 24 anos e de uns tempos pra cá tenho me interesado por pulitica, gostaria de fazer uma pergunta onde esta o Marcelo motorista que todos votarao nele,depois que ganhou ele sumiu, o binguem esta todo esburacado comesarao a fazer o asfalto e nao terminarao por favor publiquem alguma coisa sobre isso vamos fazer barulho, porque ele esta ganhando 9,500 por mes em quantos nois eleitores estamos acabando com a suspençao dos nossos carros nestas ruas esburacadas o meu comentario se for publicado tenho certesa que dará uma boa materia para o jornal voz ativa e consertesa vai aparecer alguem para fazer algo por nois moradores do bingem obrigado pela atençao (meu tel e 24 2249-9877 qualquer coisa me liguem estarei disponivel para me responsabilizar e colocar a cara nao tenho medo de nada estou a disposisao do jornal obrigado pela atençao )